
Neste momento o meu palácio está á espera das peças que faltam do Planeta DeAgostini.

Ipe roxo com passaros do pantanal em miniatura
Ilha em Miniatura com pescador


Arvore com passaro em detalhe
Os passaros tem menos de um centimetro
Diorama de casa do lago com paisagem
Arvore com passaro com detalhe
Temos uma campanha que vai dar início a 3 de Novembro, desenvolvida pela Caritas e Imaginarium, que acho lindissima e importante para participarmos. Principalmente nós que temos queda para as artes decorativas e trabalhos manuais, podemos fazer presentes muito especiais para crianças que têm todos os anos, natais diferentes do nosso ou que este ano vão ter um natal menos rico.
O processo é simples:
-arranjamos uma caixa de sapatos (de forma a que todas as caixas que vão ser posteriormente distribuídas pelas crianças sejam do mesmo tamanho)
-decorámo-la como quisermos, com tecido, papel, pintura, etc., etc.
-definimos para quem se destina o nosso presente (menina ou menino e a faixa etária)
-dentro da caixa colocamos ofertas
De forma a se poderem informar melhor, sobre os procedimentos, quem vai ser alvo desta campanha e o tipo de ofertas a colocar dentro das caixas, deixo-vos o link do site da Imaginarium.
Conto com a vossa participação, porque sei que a nossa sensibilidade não se canaliza apenas para as artes.
Recebi mais um prémio virtual da Tonyina de Barcelona do blog http://minitonyina.blogspot.com/