Mostrar mensagens com a etiqueta fotos dos leitores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fotos dos leitores. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fotos dos trabalhos em miniatura do Prof. Dr. Hernâni Maia

Um Fogão
Um carrinho de bebé

Um laboratório (90x30x15 cm)

Estas fotos foram enviadas pelo Prof. Dr. Hernâni Maia. Ora digam lá que em Portugal não há gente com talento?
É engraçado como a internet tem esta capacidade de juntar pessoas com o mesmo passatempo em comum!
Por isso caro leitor aventure-se e partilhe connosco os seus trabalhos em miniatura enviando as suas fotos para o meu email: bibycasadebonecas@hotmail.com

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Trabalhos da leitora Fatima Munhoz










A leitora Fátima Munhoz mandou-me as fotos da sua casinha.
Oram digam lá se não está linda?
Se quiser ver as fotos da sua casinha publicadas aqui no blog envie-me as suas fotos para o mail bibycasadebonecas@hotmail.com
PS- Nos ultimos tempos não tenho actualizado o blog com frequencia pois tenho andado muito ocupada profissionalmente. Logo que possivel voltarei aos meu trabalhos minis!

terça-feira, 23 de junho de 2009

Fotos dos leitores do Blog









Estas são as fotos dos trabalhos realizados pela Fátima Munhoz de Maceió-Alagoas (Brazil).
Muito obrigada por partilhar connosco os seus fantasticos trabalhos.
Beijinhos de Portugal
BIBY


terça-feira, 16 de junho de 2009

Fotos dos leitores do blog





O Fábio Correia de Cabo Carvoeiro (Peniche) enviou-me as suas miniaturas feitas em massa fimo: presunto, carne assada, beterrabas, alho francês, pão, chouriço bolo de aniversário,... mais uns perfuminhos e uma caixinha de madeira para colocar na cozinha.
Obrigada Fábio por partilhares connosco os teus mini trabalhos.

Fotos dos leitores do blog


Estas fotos foram enviadas gentilmente pela Emanuelle Carneiro do Brasil. Ela fez estes dois quadros: um quartinho de bebé e uma cena de cozinha. Digam lá se não estão bonitas?
Obrigada Manu por partilhar mais estes dois magnificos trabalhos.
Beijinhos de Potugal
BIBY

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

As miniaturas do Claudio Rocha do Brasil

Ipe roxo com passaros do pantanal em miniatura
Ilha em Miniatura com pescador





Peça em miniatura com lago passaros e patinhos



Naja em miniatura



Arvore com passaro em detalhe

Os passaros tem menos de um centimetro



Diorama de casa do lago com paisagem



Arvore com passaro com detalhe


Arvore com passaro



O leitor Claudio Rocha de São Paulo-Brasil enviou-me as fotos dos seus trabalhos em miniatura.
Por qualquer motivo ao serem enviadas por mail ficaram com pouca resolução e por isso umas estão mais pequenas do que outras.
De qualquer maneira obrigada Claudio por partilhares os teus trabalhos.
Os leitores que quiserem ver publicados os seus trabalhos no blog podem escrever-me para bibycasadebonecas@hotmail.com

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Salão de chá da Manu do Brasil

(Clique na foto para ampliar)
A leitora Manu do Brasil enviou-me mais esta foto de um salão de chá em miniatura.
Muito bonito! Parabens Manu por mais este trabalho.
Os leitores que desejarem ver aqui no blog os seus trabalhos podem enviar-me um mail para bibycasadebonecas@hotmail.com

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mais fotos das Minis da Manu




A leitora Manu do Brasil enviou-me mais estas fotos das suas minis um cestinho e a cozinha terminada!
Parabens pela criatividade Manu!
Obrigada por partilhares as tuas minis.
Beijinhos
BIBY

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vitrine Cozinha da Manu











A leitora Manu enviou-me estas fotos da sua nova vitrine Cozinha!
Obrigada Manu por partilhares os teus trabalhos!
Beijinhos
BIBY

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

As vitrines da Manu




(carregue nas fotos para ampliar)

A Emanuelle Carneiro de Uberaba- Minas Gerais (Brasil) enviou-me estas fotos dos seus trabalhos. A primeira é uma vitrine da Ceia de Natal feita em parceria com a sua mãe.
A segunda vitrine é uma casa de banho e a terceira uma cozinha ainda em fase de construção.
Obrigada Manu por partilhares connosco os teus trabalhos. Parabéns pela criatividade.
Todos os leitores que estiverem interessados em publicar aqui no blog os seus trabalhos em miniatura podem enviar-me fotos para o mail bibycasadebonecas@hotmail.com

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Vitrine Cozinha


A leitora Cristina Raínho enviou-me esta foto da sua primeira vitrine!
Obrigada Cris por partilhares o teu trabalho! Parabens!
Todos os leitores que quiserem ver publicados os seus trabalhos podem enviar-me fotos para o mail bibycasadebonecas@hotmail.com

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Casa de Bonecas da Vanilda-Brasil

A leitora Vanilda do Brasil enviou-me um video da sua Casa de Bonecas!


Mais um video para nos deixar de olhos arregalados de espanto!Obrigada Vanilda!


domingo, 11 de novembro de 2007

Fotos da casa da Vanda Domingues-Lisboa


















A Vanda Domingues de Lisboa mandou-me as fotos da construção da sua casinha de bonecas!

Está a ficar uma jóia! Parabéns Vanda!


Construir uma casa de Bonecas é algo que demora o seu tempo. É um hobbie que exige paciência e dedicação. Eu pessoalmente gosto muito de fotografar a construção da casa para mais tarde rever os passos dados!
Quem quiser publicar aqui os seus trabalhos pode enviar-me um mail com as fotografias!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...