segunda-feira, 1 de junho de 2009

As luzes do palácio


















O nosso palácio tem 17 candeeiros distribuídos por duas réguas eléctricas e dois transformadores de 1000 amperes e 12 volts.

É um espanto ver o palácio iluminado!

6 comentários:

Mary disse...

Wow! That is a beautifully lit palace.

Ricardo Pereira disse...

olá biby, como estás? foi um deleite ver estas fotografias do palácio iluminado... acho que é um momento quase mágico. o meu ainda não está nada que se pareça comparado com o teu, mas sempre que posso sento-me na sala, ás escuras, e ligo alguns dos candeeiros que tenho postos para ver como fica... agora diz-me uma coisa: tu compraste outro kit eléctrico igual ao que a planeta agostini nos enviou certo? alguma razão em especial para o teres feito, fiquei curioso... depois passo aqui a ver noticias sobre isto. beijinhos

Biby disse...

Olá Ritchie!
Eu comprei mais uma regua pois tenho candeerios a mais para uma só regua. Tambem comprei mais um transformador assim fica mais equilibrado.
Mesmo assim tudo acesso aquece imenso!
Mas penso que ficou muito bonito, embora tenha ideia de colocar mais dois candeeiros no hall de entrada que é o que me parece mais mal iluminado.
Beijinhos
BIBY

Ricardo Pereira disse...

ha ok ok, pensei que tivesses as duas réguas por uma outra razão, mas assim já percebi. obrigado pela tua resposta. beijokas

Sarayu Artes disse...

Simplesmente fantastico.
Parabens.

Eloneide disse...

MUUUUIIIIIIIITTTTTOOOOOOOOOOOOO
Lindo
Parabéns por todos os seus trabalhos
Eloneide

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...