quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Direito à indignação!

Caros leitores venho por este meio mostrar a minha indignação com o que se passa com a colecção Palácio das Bonecas da Planeta de Agostini!
Quando iniciei a colecção estava muito satisfeita com o que tinha visto no video de apresentação! Os moveis eram lindos e tudo corria bem! Até ter partido uma cadeira sem querer e ter verificado que os moveis não são de madeira como anunciam mas de uma pasta de resina, ou seja de fraca qualidade! Contudo, até isso nem me importou muito porque os moveis "à vista" são muito bonitos.
Entretanto descobri um forum espanhol de casas de bonecas http://www.tusminiaturas.com/foros/viewtopic.php?p=31106 onde li os comentários de desagrado dos leitores que fizeram esta colecção! Os leitores falam que não enviaram os candeeiros, falta a cama real, a escadaria, e uma serie de outras coisas.
Também no forum francês de casas de bonecas http://miniaturama.webavenue.be/viewtopic.php?t=9480&postdays=0&postorder=asc&start=0 encontrei as mesmas queixas!
Eu tambem estou quase no fim da colecção e faltam-me imensas coisas! Entrei em contacto com o forum portugues de casas de bonecas http://gincas.net/ginasio/viewtopic.php?t=7055&highlight=pal%E1cio onde as colecionadoras tambem estão preocupadas com o andamento da colecção. Várias pessoas escreveram á Planeta de Agostini (incluindo eu) e ninguem obteve resposta! Confesso que me estou a começar a sentir burlada! Se não respondem é muito mau sinal... quem cala consente!
Algumas pessoas até já cancelaram a colecção!
Eu vou até ao fim mas se em Potugal acontecer o mesmo que em Espanha e França pretendo fazer um queixa colectiva com outros colecionadores à defesa do Consumidor (DECO).
Alerto por isso outras pessoas que estejam a pensar fazer colecções de Casas de Bonecas por fasciculos que pensem bem no investimento que vão fazer!
A colecção refere que são 100 fasciculos e que no fim enviam a estrutura da casa gratis a quem tiver feito assinatura. Vou esperar para ver!!! Quando chegar ao fim, darei noticias aqui no BLOG.

Agradeço por isso a todas as pessoas que estiverem a fazer esta colecção que entrem em contacto comigo para o meu mail bibycasadebonecas@hotmail.com. Unidos temos mais força!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...