quinta-feira, 5 de junho de 2008

Exposição em Cascais só até dia 14 de Junho-sábado



Caros leitores e amigos!

A Exposição de Miniaturas que está a decorrer em Cascais só vai estar até dia 14 de Junho (sábado) e não até dia 15 como previsto inicialmente.

A Art Shoping encontra-se a mudar para um novo espaço situado numa das principais ruas de Cascais e por este motivo o ultimo dia de exposição será sábado.


Resta-me agradecer ao Art Shoping ter acolhido a nossa exposição, e à Anabela e à Tina o carinho com que me receberam em Cascais. Obrigada ás duas pela trabalheira e por terem cuidado das nossas minis.


Eu pessoalmente achei a exposição fabulosa...a prova viva de que em Portugal há pessoas com muito talento e criatividade.
Para aqueles que ainda não visitaram aproveitem estes ultimos dias, levem a familia e os amigos e passem uma tarde divertida no mundo encantado das casas de bonecas e miniaturas.
Entretanto vai decorrer outra exposição nos dias 14 e 15 de Junho , EXPO MODELISMO OEIRAS 2008 no Complexo Desportivo do Jamor.
Esta iniciativa conjunta da JIM - Júlio Isidro Modelismo, Lda. a que se associou a SAM-Society of Antique Modellers-Portugal/74, tem o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.
A EXPO MODELISMO reunirá as várias formas de modelismo, do Aeromodelismo, ao Rádio Modelismo Automóvel, Nautimodelismo , Modelismo Ferroviário e Modelismo Estático.

1 comentário:

maria-joão disse...

Bom dia Biby!
Cá estou eu hoje para continuar a minha leitura.
Estou a gostar tanto. Até já acordo a pensar em bonecas.
Pareço um patinho pela primeira vez na cidade, é que para mim isto é uma decoberta recentissima, não tem nem 15 dias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...