terça-feira, 5 de agosto de 2008

FIARTIL - Feira Internacional de Artesanato da Costa do Estoril

A mais antiga Feira de Artesanato do país, com 45 anos de existência, reúne todos os anos mais de três centenas de artesãos nacionais e estrangeiros na . José Teodoro dos Santos.

-De 26 de Junho a 31 de Agosto, junto ao Centro de Congressos do Estoril.
-Segunda a sexta das 18h00 às 00h00Sábado e domingo das 17h00 às 00h00
-PREÇO 1€ (segunda a quinta-feira); 2,50€ (sexta-feira, sábado, domingo e feriados). Grátis para as crianças até aos 12 anos.

Na 45.ª edição da Feira de Artesanato do Estoril participam mais de 300 artesãos e artistas plásticos que desenvolvem ao vivo a sua arte em materiais como vime, barro, madeira, vidro, tecido, cestaria, cerâmica, bordado, vitral, entre outras.

Para quem não teve oportunidade de visitar a nossa exposição de MINIATURAS em Cascais pode ver agora no stand das miniaturas alguns trabalhos da Alicia Volta - Aligra Dolls, da Olga Lima e da Anabela Castelão.

Além da mostra de artesanato, a FIARTIL incluiu ainda espectáculos de danças folclóricas, música popular e fado, para além da gastronomia regional portuguesa, onde cada semana será dedicada a uma região diferente do país.

Os visitantes tem ainda à disposição restaurantes, bares e esplanadas, bem como um espaço especialmente concebido para o entretenimento dos mais novos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ena pa, eu lembro-me dessa feira. Aliás, eu ia sempre quando era mais puto porque é relativamente perto do sitio onde moro, que é sintra!
Além da exposição dos trabalhos há também algumas coisas de miniatura para venda? Se for lá não será só por isso não é, mas se tivessem melhor. beijinhos.

Biby disse...

Olá Ritchie!
Na feira vão estar peças em miniatura para venda!
Beijinhos
BIBY

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...