quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Palácio das Bonecas-Planeta Agostini!

Quem está a fazer a colecção Palácio das Bonecas da Planeta De Agostini a esta altura deve sentir-se terrivelmente desiludido.
Depois de tantas reclamações por mail e por escrito em carta registada e com aviso de recepção continuamos sem receber o fascículo 100 e respectivo kit com as peças em falta.
Esta empresa nem sequer tem a inteligencia de enviar uma carta aos coleccionadores a explicar o porquê de tanta demora! Temos que ser nós os coleccionadores a ligar para lá vezes sem conta a perguntar o que se passa.
Na semana passada disseram-me que até sexta feira receberia o fascículo 100. Ontem resolvemos ligar para lá a perguntar porque não havíamos recebido nada. Depois de tentar ligar várias vezes e apenas ser atendida por uma gravação deixamos recado e só hoje de manhã me ligaram de volta.
O apoio ao cliente respondeu que afinal só vamos receber o fascículo 100 lá para meados de 15 de Setembro.
Não entendo porque nos andam sempre a enganar e porque não escrevem aos coleccionadores a dar uma explicação.
Em relação á minha carta ficaram de corrigir todos os erros em falta mas á semelhança do que aconteceu em Espanha o fascículo 99 veio igual. Acredito que o mesmo vai acontecer com o fascículo 100.
Peço mais uma vez a todos os que estão a fazer esta colecção que me enviem um mail para bibycasadebonecas@hotmail.com para que no fim possamos fazer uma queixa colectiva contra esta empresa.

O meu palácio já vai adiantado mas à custa de muito trabalho e de muitas peças que tenho vindo a comprar em lojas da especialidade. A pedido de vários leitores irei colocar brevemente fotos da montagem do meu palácio.

2 comentários:

Fábio disse...

Pois, é muito triste ver o que aconteceu á colecção de "sonhos".
Eu fiquei pelo fasciculo da Harpa, mas tenho muita pena de ter continuado, eu pedi o palácio e 5 meses depois é que o recebi, sem intruçoes como se montava lá o consegui montar. Hoje em dia pintei-o todo de branco e forrei chão com papel colante de madeira, e as paredes algumas a pouco e pouco. Como a própia biby diz é um grande trabalho monta-lo pois é bastante grande. Em breve mando fotos.E sim sou um rapaz. mas o mundo da miniatura é um mundo com grandes amantes além fronteiras.

Anónimo disse...

Olá Biby, não sei qual é o mal ou o espanto de um rapaz se dedicar ao miniaturismo... mas pronto, eu como rapaz e amante de miniaturismo venho também comentar este teu ultimo post com o mesmo espanto que sente quem tenha feito a colecção.
Eu, como te disse por e-mail, já há muito que recebi o fascículo 100... mas isso realmente deixa-me de boca aberta visto eu não ser assinante. Faria sentido que quem o fosse conseguisse receber esse malfadado fascículo mais cedo, mas enfim. coisas da planeta agostini.
Ainda estou é à espera do kit com as peças de substituição (que metade delas não vou usar uma vez que eu próprio já as emendei) e muitas outras coisas que dizem que vão emendar e enviar. A ver vamos.
Quanto ás fotos acho uma belíssima ideia que as publiques porque, tomando o meu exemplo, foram uma óptima maneira de me dar ideias e não me deixar cruzar os braços face ao facto de que o meu palácio não iria ficar como aquilo que eu imaginava. Dentro em breve também te enviarei fotografias, a minha cozinha está praticamente pronta em termos de estrutura e gosto particularmente do resultado final e de várias partes do processo de construção que depois te explicarei com mais detalhes. Um beijinho. Ritchie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...