terça-feira, 30 de setembro de 2008

Feira de Miniaturas em Barcelona

Deixo-vos aqui o link da feira de miniaturas de Barcelona http://groups.msn.com/CasitaMini/general.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=81879&LastModified=4675691900929353782! Um autentico espanto! De ficar de queixo caído!

Destaque especial para a mesa da nossa amiga Aligra a única portuguesa que expôs nesta feira.

Para quando uma feira deste tipo em Portugal?

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi,Biby.Estou visitando teu blog e vi que meu nome está entre os teus links.Agradeço-te imensamente.Temos um grande laço que nos une,além de falaermos o mesmo idioma,a paixão pelas miniaturas.Cada artista que conheço,cada miniatura que vejo,faz com que cada vez mais eu sinta vontade de criarou recriar o mundo em miniatura.Tenho pouco espaço,mas em breve estarei construindo uma casa em escala 1/12,que é minha escala preferida,embora ainda não tenha nenhuma casa com esta escala.Vou postar no blog cada etapa da construção.Por enquanto estou fazendo os móveis em escala 1/36 da casa da mesma escala que você viu no blog.Beijos bem brasileiros.

Anónimo disse...

Biby,não sei se é boa noite ou bom dia no nosso querido Portugal.Aqui no Brasil é boa noite.Já adicionei seu e-mail nos meu favoritos.Mas estou com problemas de adcionar links no blog.Assim que resolver o problema,você estará entre os meus favoritos.Mil beijos bem brasileiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...