segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Palácio das Bonecas-parte 15






O chão da biblioteca foi feito da mesma maneira que os anteriores.

A biblioteca é sem duvida a divisão do palácio mais problemática. Para começar o Planeta de Agostini apenas nos enviou duas cornijas para o tecto faltando a do fundo. Ou se põem as 3 ou não se põe nenhuma.

Os moveis deveriam ser 3 um deles um movel com lareira e apenas nos enviram uma estante que nem sequer cabe dentro da casa. O meu pai teve que lixar mais de 0,5 cm para que a dita entrasse na biblioteca.

Entretanto fui comprando algumas peças entre elas a lareira, quadros, livros, uma outra escrevaninha chinesa em pau preto,etc... mas sinceramente ainda não sei o que fazer a esta parte da casa.

2 comentários:

ritchie disse...

Eu, muito sinceramente, hei-se conseguir fazer algo de muito semelhante áquilo que a planeta agostini nos impingiu! Even if it kill's me, como dizem nos filmes.
pelo que pude poerceber na banca onde recebo os fasciculos, a planeta agostini ia enviar algumas peças em falta na colecção e substituir algumas incorrectas como é o caso da escada (que agora já todos nós fizemos com que coubesse no sitio) a porta do quarto da rainha e, entre outros, o movel da biblioteca uma vez que era grande demais. Bem, se assim for, nem tudo está perdido porque com duas estantes, compra-se uma lareira, como tu fizes-te e a ideia que eu tenho é forrar todas as paredes com balsa à cor das estantes e depois fazer paineis em madeira como era suposto recebermos na parede da escrivaninha. seja como for, essa divisão vai ser a minha ultima e é a que me vai dar mais dores de cabeça. sendo que todos nós temos tido muitas com este palacio... que se não fossemos nós mais havia era de parecer uma palhota!

canidatri@hotmail.com disse...

Maravilloso.
Un beso.
Marini.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...