segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Salão de chá da Manu do Brasil

(Clique na foto para ampliar)
A leitora Manu do Brasil enviou-me mais esta foto de um salão de chá em miniatura.
Muito bonito! Parabens Manu por mais este trabalho.
Os leitores que desejarem ver aqui no blog os seus trabalhos podem enviar-me um mail para bibycasadebonecas@hotmail.com

2 comentários:

Catita disse...

Olá Biby

Obrigada por teres respondido à minha mensagem relativamente à campanha, nunca pensei que ia ter logo 3 pessoas a aderir.
Claro que sim, que podes copiar o post da campanha do meu blog, sempre é mais fácil, do que estares a escrever um da tua cabeça, eu bem sei o tempo que demorei!!!!!!
Já fui ao Bazar Paris e eles têm precisamente lá os dois modelos de casa de bonecas que mais gostei da Artesania Latina: Linda e Marbelha. Até nem são muito caras, mas neste momento tenho mesmo que adiar a sua compra, pois não sei o que o futuro reserva a nível profissional. Para dizer a verdade até estava a colocar igualmente a hipótese de construir eu própria uma, sempre fazia as divisões como queria e do tamanho desejado. Mas faz-me confusão a questão das escalas. E segundo a tua opinião, não ficará mais caro?

Beijocas grandes

Biby disse...

Para Catita!
Construir uma casa de raiz pode ser mais barato mas depende de muita coisa. Por exemplo o MDF é barato mas é comprado em placas grandes e vai sobrar muito material que pode ser utilizado para outras coisas, é necessário material de recorte como uma black & Decker com tico.tico (se tiveres de comprar já fica mais caro). As portas e janelas podem ser compradas já feitas. Não esquecer os custos da tinta e do papel para forrar (o papel de parede e chão já vem nos kits). Alguns kits trazem ofertas como o da casa Linda que oferece a casa de banho. Depois são precisas lixas de madeira, cola branca, parafusos,chaves de parafusos... Tudo somado não sei qual ficará mais barato.
Para quem já tem esse material todo fica sempre mais barato fazer do que comprar em kit.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...