sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ASSINEM A PETIÇÃO POR FAVOR








O 'Artista' que matou um cão à fome vai repetir o acto - Ou NÃO!
Depende de nós.
Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.
Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal.
Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.
Parece-te forte?

Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, icompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2009.Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

(não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia.


REENVIEM ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTACTOS, POR FAVOR.
Se puseres o nome do 'artista' no Google, saem as fotos deste pobre animal e seguramente também aparecerão páginas web onde poderás confirmar a veracidade da informação.
......................................................................................................
Nota: Na minha opinião o dito animal de duas patas (que de artista não tem nada) deveria ser espancado com um pau, preso a uma cordinha e deixado dias a fio nessa exposição a morrer a fome e sede... o mesmo deveria acontecer a quem o convida a expor...e a quem paga bilhete para ir ver esta triste estupidez...
ARTISTAS SOMOS NÓS (MEMBROS DO GINCAS) QUE FAZEMOS COISAS BELAS E DAMOS VALOR AOS ANIMAIS.

3 comentários:

Catita disse...

Olá Biby

Fiquei muito perturbada com esta notícia e para além de assinar a petição não pude deixar de colocar no meu blog a mesma notícia para ser conhecida por mais pessoas. Espero que todos juntos consigamos impedir que mais actos de crueldade como estes sejam praticados a animais indefesos e que só podem contar connosco para se protegerem.
Agora outro assunto..... só no outro dia é que me apercebi que te conheço pessoalmente. Estudaste Psicologia na Fernando Pessoa, certo? Pois, eu também fui estudante mas de Serviço Social. E passei por ti no outro dia em Cedofeita!!!!!!
Beijocas e vai visitando o meu blog

franneto disse...

Olá Biby,
Com perdão da expressão chula,fiquei puto da vida com a notícia de que aquela besta que se diz artista vai repetir a "proeza".
Uma coisa como esse ser abjeto há de pagar,e muito caro,por estes atos desumanos.Acho que além do que você sugeriu é interessante também depedrar todo o local onde poderá ocorrer tal atrocidade.

daisycarpi disse...

Já assinei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...