terça-feira, 12 de maio de 2009

Premio Butterfly Award



Recebi mais um premio da Maria do blog http://lasminiaturasdemaria.blogspot.com/
Muito Obrigada!

4 comentários:

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Parabéns pelo premio mais que merecido.Venho recomendar uma artista brasileira de grande talento que estrá aí,em nosso querido Portugal entre 3 e 12 de junho,na loja da Mafaldinha.Se você estiver interessada em conhecer o trabalho dela,ou quizer aprender com ela as suas maravilhosas técnicas,é só entrar em contato com a loja e fazer a inscrição e aprender a criar minisbebés em polymer clay.Para conhecer um pouco desta artista que se chama Márcia Castro,você pode visitar o blog dela que está entre os blogs que acompanho,juntamente com o seu.Espero que lhe agrade.Beijos carinhosos do Brasil.

Patricia disse...

Olá Biby,
Sou do Brasil e estou pensando em começar a montar a minha casa em miniatura penso em aquirir uma coleção do Planeta DeAgostinho, mas vejo q vc esta lutando com ele, por isso estou em duvida, ja tenho 3 vasciculos mas estou com medo de continuar e jogar meu dinheiro fora.
Gostaria de um concelho seu.
Adoro o trabalho da seu familia vcs são D+ !!!!!
Bjssssss... Patricia.

Biby disse...

OLá Patricia! Em Portugal e Espanha a colecção correu muito mal. Em França o Planeta Agostini foi obrigado a devolver o dinheiro aos colecionadores por não terem cumprido o contracto. Por cá depois de muita luta posso dizer que conseguimos que nos entregassem a maioria das peças em falta (mas ficaram muitas outras por entregar)! Ainda há colecionadores á espera de receber as ditas peças á meses, de resto foram candeeiros avariados, o papel é de péssima qualidade e não o que eles mostram no video de apresentação da coleção.
Nâo sei que te diga! Mas eu por mim não faço mais nenhuma colecção desta editora!
Já agora porque não escreves á Editora a dizer que sabes que esta colecção correu mal noutros paises a ver se te respondem!
Beijinhos
BIBY

Patricia disse...

Vlw Biby,
Acho que vou seguir o seu concelho e vou escrevar pr la.
Obrigada e Bjsssss....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...