terça-feira, 2 de junho de 2009

Remates laterais do palácio e portas da fachada







Quem já colocou as portas do palácio deve ter reparado que os parafusos enviados pelo Planeta Agostini atravessam a estrutura do Pálácio de um lado ao outro. Andei á procura em lojas de ferragens e disseram-me que não existiam parafusos mais pequenos do que aqueles a não ser que sejam feitos por encomenda e em grandes quantidades. A solução foi cortar os parafusos com um esmeril (agradeço ao Sr. Armando pai do meu namorado que fez a gentileza de fazer esta ardua tarefa).

Outro problema que encontrei foi com os remates laterais do palácio, se forem colocados no sitio correcto as portas da frente não conseguem abrir. Mais uma vez o meu pai teve que remediar e a solução fazendo um corte na peça lateral com o formato da base (ver fotografia).


É incrivel que o palácio esteja pronto depois de tantos contratempos, foram dois anos de trabalho intenso. Graças ao trabalho de equipa e à persistência da minha familia e (alguns euros a mais) conseguimos finalmente concluir este projecto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Biby conseguiste finalmente chegar ao fim do projecto depois de tantos contratempos, muitos parabéns pelo trabalho e pela persistência, valeu a pena.

Ana Morgado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...