quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Casa Rústica de campo

Saiu novamente a colecção em fascículos Casa Rústica da editora Altaya (mas é via Planeta Agostini) como podem ver aqui. Como todos sabem eu fiquei muito desiludida com a colecção Palácio das Bonecas e prometi a mim mesma que não tornaria a fazer colecções em fascículos. Contudo esta colecção da Casa Rústica já teve edições anteriores e conheço pessoas que fizeram a colecção e ficaram satisfeitas.
Eu por mim vou ficar pelos dois primeiros fascículos que são os mais baratos o nº 1 por 1,99 euros e o fascículo nº 2 por 4,99 euros.

3 comentários:

Valéria disse...

OI AMIGA, VOCÊ SUMIU HEIM??? E AGORA VOLTA COM UM MONTÃO DE NOVIDADESSS, JÁ ESTOU INDO DAR UMA OLHADINHA NOS CATÁLOGOS E FAZER O DOWNLOAD, OUTRA COISA, ESTÁ DISPONÍVEL AQUI NO BRASIL A COLEÇÃO "CASA DE PRAIA" DO PLANETA AGOSTINI, ESTOU ADQUIRINDO OS FASCÍCULOS, ATÉ AGORA ESTÁ TUDO ÓTIMO, NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR E ESPERO QUE CONTINUE ASSIM E JÁ TÔ MORRENDO DE INVEJA DESSA NOVA COLEÇÃO QUE SAIU E É UMA PENA NÃO ESTAR DISPONÍVEL PRA NÓS AQUI NO BRASIL, MAS QUEM SABE UM DIA NÉ??? BEIJOSSSS

Ricardo Santos disse...

olá biby,
o teu blog de facto tem crescido bastante e tu sabes muito bem mante-lo. eu n
ão tenho muito jeito para a escrita e como tenho muitos hobbies vai sendo por temporadas.
a minha demamda com a planeta parece estar a chegar ao fim . ligaram-me ontem a dizer que o fasciculo 93 que me faltava já tinha vindo de espanha mas sem a peça.
o facto de eu ter reclamado na sede da própria editora deu-me direito a ter de desconto numa futura coleção e acabei por assinar esta que saiu. as nossas amigas do forum tus miniaturas dizem que as coleções da altaya são melhores, a ver vamos como corre desta vez. eu preferia ter assinado a casa de praia mas como já esta a chegar ao fim não deu. beijinhos e boas minis.

Júlia disse...

Olá Biby
Não vou fazer esta nova casa porque já tenho 3 casas de bonecas e o espaço é pouco.
Mas fiz a casa rústica, e não tive problemas nenhuns.

Aliás, tenho a confessar, até que é muito mais divertido fazer este género, pois, por exemplo o chão é todo feito por nós, não existe papel, o que me dá muito gozo fazer.

Estou a "pôr de pé" o palácio neste momento,mas como quero alterá-lo para português....demora mais.

Não tenho blog, mas tenho facebook, onde tenho publicado as fotos à medida que vou fazendo.

Beijinhos

Júlia Fortes Hipólito

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...