sábado, 26 de setembro de 2009

Novidades do Planeta Agostini

Ontem quando cheguei a casa tinha uma encomenda do Planeta Agostini á minha espera.
Segundo a editora ainda faltavam algumas peças que foram agora enviadas gratuitamente.
Depois de tantas reclamações o Planeta está a tentar remediar a desgraça que foi a Colecção Palácio das Bonecas.

Neste novo kit constam as seguintes peças
-Tábua grande que suponho que seja da biblioteca ou da cozinha, a lareira da biblioteca, dois remates da biblioteca, dois paralelos brancos que não sei para que servem, a roda dos presuntos que faltava na cozinha, um remate em metal que suponho que seja para colocar no telhado, os leões da fachada e duas bases e respectivos capiteis da fachada cortados ao meio (pois os outros que enviaram impedem as portas de abrir).

Para mim estas peças vem tarde pois já tenho o palácio concluido. Graças as reclamações que fiz e aos inumeros telefonemas no fim consegui ter praticamente o essencial para terminar o palácio contudo sei que alguns colecionadores estão parados no fasciculo 93 e por este motivo não conseguem terminar o palácio.
Continuo a afirmar que fomos muito prejudicados sobretudo em relação ao papel "dissac" que não foi enviado. O Planeta de Agostini afirma que o papel "jackson miniatures" é de qualidade semelhante ao dissac o que é mentira! Não é semelhante nem na qualidade, nem na beleza, nem no preço!

Ainda não tirei fotos do kit mas podem ve-las no site do Richy aqui

Para aqueles que fizeram a colecção pelos quiosques (sem assinatura) reclamem por escrito para a editora para verem se tem direito a este ultimo kit.

2 comentários:

Julia Fortes Hipolito disse...

Obrigada pelo aviso.

Ritchie disse...

olha... contactei com a editora e disseram-me que contaram apenas com as pessoas inscritas nas assinaturas mas que ainda iam verificar para ter certeza desse assunto.
De qualquer das formas, e visto que já tens o teu palácio construído e eu não confio lá muito na planeta agostini, faço-te a proposta de te comprar as peças... se achares uma boa hipótese, claro. Depois diz-me alguma coisa por aqui ou pelo mail.
Os restantes pormenores acordamos depois se aceitares. Obrigado e beijinhos, mais uma vez se demonstrou muito útil a leitura do teu blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...