segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Stickers, Pegatinas e Pell-off


























Os Stickers, pegatinas, ou pell-off são autocolantes que servem para variadissimas coisas tal como expliquei num post anterior.


Podem ser utilizados nas casas de bonecas em tecidos (como nos estofos da cadeiras, dossel e sanefas), por cima de papel de parede, ou aplicados directamente nos moveis das casinhas.


Existem em muitos formatos de stickers e em diversas cores: cantinhos, ondinhas, tracinhos, molduras,...
Nas fotos podem ver os stickers assinalados com uma seta a preto.

2 comentários:

Ricardo Pereira disse...

Eu ainda me estou a tentar adaptar convenientemente à ideia dos stickers. Gosto do aspecto com que as coisas ficam, acho que fazem todo o sentido no tipo de trabalhos que fazemos mas, não sei porquê, não gosto muito de os usar.
Ainda só os usei para decorar umas molduras da sala de jantar e até nem ficaram mal. Acho que é uma renitência da minha parte à qual terei que ceder noutras situações.
as molduras que te falava, por exemplo, tive que as pintar novamente depois de colocar os stickers pois sentia que eles não faziam parte da estrutura, ficaram estranhos... mas depois habituei-me.
Gosto do facto de nos mostrares vários tipos de utilização possiveis.

Miguel disse...

Olá!

Como grande despistado que sou, perdi o mail da minha conta do blog http://lepetitpalaisroyal.blogspot.com/, por isso tive de criar um novo blog http://lepetitpalaisroyal2.blogspot.com/. Espero que visites e gostes!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...