terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fotos dos trabalhos em miniatura do Prof. Dr. Hernâni Maia

Um Fogão
Um carrinho de bebé

Um laboratório (90x30x15 cm)

Estas fotos foram enviadas pelo Prof. Dr. Hernâni Maia. Ora digam lá que em Portugal não há gente com talento?
É engraçado como a internet tem esta capacidade de juntar pessoas com o mesmo passatempo em comum!
Por isso caro leitor aventure-se e partilhe connosco os seus trabalhos em miniatura enviando as suas fotos para o meu email: bibycasadebonecas@hotmail.com

3 comentários:

Joana Isabel Maia disse...

O fogão faz pate de uma cozinha onde não faltam armários, tábua de passar a ferro e ferro, aspirador, chaleira, um frigorífico com garrafas de leite e ketchup. Enfim! Tudo que é necessário numa cozinha moderna. A juntar a tudo isto também há um quarto completamente mobilado. Tudo isto cabia numa casa de bonecas à escala das nossas Cindys e Barbies. Não falta habilidade, imaginação dedicação ao meu pai.

Biby disse...

Olá Joana!
Tem um pai talentoso que faz miniaturas magnificas :)
No meu caso a situação é identica grande parte das miniaturas expostas aqui no blog foram realizadas em parceira com os meus pais que tem igual gosto pelas miniaturas.
Beijinhos
BIBY

Belinha Fernandes disse...

Olá!!Vim aqui parar ao acaso e estou estupefacta!Parabéns pelo trabalho e links e dicas muito úteis para quem quiser criar estas magníficas obras.No meu caso, não teria paciência, mas em breve terei de fazer um trabalho em modelagem e algumas coisas que até me vão ser úteis.Mais uma vez, parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...