sábado, 20 de novembro de 2010

Fasciculos da Casa Vitoriana com a TV GUIA

Caros leitores
Esta à venda com a revista TV Guia uma casa de bonecas estilo vitoriano igual à que esteve à alguns meses a ser vendida com o Jornal Correio da manhã.
A casa é relativamente pequena sendo ideal para quem tem pouco espaço em casa. Já vem pintada, forrada a papel e é de fácil montagem (optima para quem tem pouco tempo ou jeito para a bricolage).
No dia 10 de Novembro saiu GRÁTIS o 1º fascículo + oferta de serviço de jantar + DVD com visita guiada. A partir de 10 de Novembro, todas as semanas, por apenas € 7,95 cada, coleccione os elementos que lhe permitirão mobilar e decorar o ambiente mágico desta mansão de estilo vitoriano em miniatura.
Para mais informações consulte aqui


Beijinhos
BIBY

1 comentário:

Cecitreco disse...

Oi Biby, Meu nome é Cecilia e moro no Brasil. Minha irma esteve este mes ai em Portugal, e me trouxe dois fasciculos desta casa de boneca! o primeiro é uma louça portuguesa muito linda e o outro é a cristaleira para colocar a louça dentro! valeu super a pena, ja que é mais barato do que nas lojas e de otima qualidade! pena que ela voltou e nao trouxe mais para mim! beijos
ps: acompanho o seu blog, e adoro! parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...