quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

As Casinhas da Leitora Luisa Andrade (Covilhã, Portugal)












Car@s Leit@res
A Luisa Andrade (da Covilhã) enviou-me fotografias das suas 3 casinhas de bonecas.
É sempre agradavel conhecer outros portugueses que partilham o mesmo hobbie que eu.

Se também tiver fotografias das suas casinhas envie-as para o email bibycasadebonecas@hotmail.com que terei todo o gosto em as publicar no meu blog.

Já agora lanço o desafio para quem quiser enviar fotografias do Natal nas suas casas de bonecas.

Boas Festas.
BIBY
--------------------------
Dear Readers
Luisa Andrade (from Covilhã-Portugal) sent me photos of his 3 Dollshouses.

It's always nice to meet other Portuguese who share the same hobby as me.
If you also have photos of your houses send them to the email bibycasadebonecas@hotmail.com  I'll be happy to publish them on my blog.
By the way,  I make the challenge for those who want to send Christmas photos of their dollhouses.
Happy Holidays.
BIBY

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...