Mostrar mensagens com a etiqueta moldes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta moldes. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fazer moldes

Hoje de tarde desloquei-me a Fábrica de Porcelanas e Faianças Alfe na rua Nossa Senhora de Fátima no Porto. Quem gosta e faz miniaturas sabe que é muito dificil encontrar louça de natal. Que eu conheça existe um serviço de chá e de mesa da marca  Alemã Reutter e algumas peças de artesãos que não produzem grandes quantidades.
Na Fabrica Alfe tive a oportunidade de falar com o dono o Sr. Álvaro Ferreira e com a menina Sónia que não só me mostraram a fabrica como me ensinaram a fazer os moldes para as peças que pretendo fazer.

Espero em breve mostrar-vos as minhas peças de Natal.

Deixo aqui o meu agradecimento ao Sr. Alvaro por me ter recebido na sua fábrica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...