quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais problemas com o Palácio das Bonecas do Planeta Agostini!

Hoje recebi mais uns fasciculos do famigerado Palácio das Bonecas!
Confesso que estou farta, esta colecção desiludiu-me completamente!
Esta gente deve andar louca ou não fazem a minima ideia do que andam a fazer!
Para além das peças todas que faltam e que supostamente vamos receber num kit no final da colecção encontramos aberrações como:
- Mandaram pinhas a mais para o telhado, contudo só enviaram um suporte de pinhas! Onde vamos colocar as pinhas ? Directamente no chão do telhado? Para que são as pinhas a mais? Para que serve "esse" unico suporte que enviaram? Manda o bom senso que ou enviam todos ou não enviam nenhum....
- Mandaram-me a estrutura do Palácio e 3 tamanhos de parafusos. Contudo os parafusos que enviaram para pregar as dobradiças (os mais pequenos) são muito maiores e saem do outro lado ficando visiveis... resultado o meu pai andou por tudo o que era lojas de parafusos da cidade do Porto e todos lhe disseram o mesmo "não há parafusos mais pequenos do que aqueles"... quem fez a estrutura do palácio devia ter feito a espessura das paredes mais grossas! Resultado o meu pai tem andado a serrar e a partir os parafusos para que não saiam do outro lado da estrutura.
-Hoje recebi os fasciculos 89,90,91,92... e as peças eram: mais uma janela do sotão, mais um papel da fachada, moldura da porta da cozinha, uma moldura dupla de janela oval... eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee novamente um braço da grade da varanda grande! Não sei se repararam mas a varanda grande são duas grades grandes e falta um bocadinho do meio e as duas laterais. Só que em vez de enviarem isso mandaram novamente uma das grades grandes!
-Na página 144 do fasciculo 89 diz que "a maioria das decorações de soalhos, paredes e tectos do palácio foram realizados por WORLD MODEL (dissacc Marquett s.l.). Veja o seu catalogo em http://www.disacc.com/ ". O mais engraçado é que o raio dos papeis que eles enviaram até agora dizem todos na margem "Jackson's miniatures" podem ver no site http://www.jacksonsminiatures.com/ . Os papeis desta marca são muito mais baratos e de qualidade inferior aos da DISSACC. Para além disso há uma queixa em espanha que diz que os ditos papeis que supostamente são da disacc (papel do quarto da rainha, do quarto do princepe, sala da musica e da sala de chá) são imitações fracas feitas sem autorização da DISACC vejam em:http://groups.msn.com/mmflt2qg02a8e4ek4fo11e7hg6/coleccionables.msnw?action=get_message&mview=0&ID_Message=71211&LastModified=4675647709051540431
-A juntar a tudo isto falta uma moldura de tecto da biblioteca (só mandaram 2) e nas entregas previstas não faz parte mais nenhuma moldura de tecto da biblioteca.
-Para a biblioteca vão enviar um papel para forrar as paredes quando na realidade sugeriam no video paredes forradas a madeira e a respectiva lareira!
-Onde estão os papeis de tecto da marca Disacc?
Faltam muitas outras coisas contudo estes senhores esquivam-se atrás de umas palavrinhas que colocaram em letras minusculas dizendo que "Nota do Editor: as imagens aqui reproduzidas são uma recriação do palácio semelhante ao que poderá realizar com esta colecção. Alguns componentes da mesma podem não ser idênticos aos apresentados mas, isso não afectará, de modo algum, a qualidade final da obra. Existem também elementos que aparecem como decoração de algum aposento que não fazem parte das entregas da colecção e, nesse caso, nos fascículos serão dadas as instruções necessárias para a sua confecção”....
Ainda estou para ver se vão realmente enviar os candeeiros que mostram no video ou se também vão enviar "outros mais fracos".
Isto para mim é enganar as pessoas!
Vou continuar à espera do fim da colecção e depois mediante o que acontecer pretendo apresentar novamente queixa ás entidades competentes!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...