segunda-feira, 16 de junho de 2008

Agradecimento Especial Exposição em Cascais


Terminou anteontem a Exposição de Miniaturas e Casas de Bonecas em Cascais.
Ao longo destas 3 semanas a exposição foi visitada por muitas pessoas que tal como nós partilham o gosto pelo mundo mini. Graúdos e miúdos deixaram o seu testemunho no livro de honra da exposição e o balanço desta aventura não poderia ser mais positivo.

Resta-me agradecer à Srª D. Elisabete, ao Sr. Pedro e ao Sr. Monteiro da Artshoping terem aberto as portas do seu antiquário para acolheram as nossas pecinhas. Também a todos os outros membros da equipa, como o Sr. Abel que tratou das fotos para os mooppies e da publicidade do site.
Sem esquecer a Tina e a Anabela que tão bem me receberam em Cascais e que fizeram o favor de tomar conta das nossas preciosidades durante estas 3 semanas.
Outro agradecimento especial aos meus amigos que visitaram a exposição. A Tina contou-me que muitas pessoas perguntaram por mim e outras tiveram conhecimento da exposição através do blog.
Também não me poderia esquecer da Marina e da Cecília que "carregaram" as minhas minis.
A todos os outros participantes desta exposição, alguns dos quais só conheço através do fórum de Casas de Bonecas, fica um beijinho especial. Exposições destas só provam que em Portugal existem muitas pessoas talentosas escondidas.
Por fim um agradecimento especial ao meu pai que andou a correr para me poder levar á Exposição. E à minha mãe pelos magníficos vestidos feitos à mão que emprestou.

POR FIM....Gostava de sugerir fazermos uma exposição deste tipo aqui pelo Porto...afinal foi assim que eu me meti nestas andanças depois de ter visitado uma exposição de brinquedos aqui na Quinta da Macieirinha e me apaixonei pelas casas de bonecas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adoraria que se fizesse aqui algo no Porto, não pude ir a cascais e fiquei cheia de pena. Embora ainda esteja a começar e não tenha nenhuma casa ainda concluída podem contar com ajuda ou a minha visita..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...