segunda-feira, 21 de julho de 2008

Nova Casa de Banho













Onde inicialmente era a sala de estar da casa passou a ser o quarto da Sara. E onde era o quarto de bebé passou a ser uma nova Casa de Banho. Como o papel de parede ainda estava bonito apenas acrescentamos um border impresso em papel autocolante para dar um "ar" de Casa de banho.
O quarto de banho era todo branco por isso acrescentamos alguns autocolantes (stickers das unhas) para o tornar mais colorido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Achei o máximo Biby, prefiro o aspecto da divisão actual em comparação com a anterior.
Tem um aspecto mais arrumadinho e está muito amorosa.
Acho imensa piada ao facto de te predispores a fazer alterações das divisões deste modo, eu pessoalmente, assusta-me um pouco a ideia pelo trabalho que dá. já sabemos de antemão que é sempre mais difícil alterar e construir com uma base que já teve uma outra utilidade do que fazer as coisas de raiz. Mas no teu caso resultou muitíssimo bem.
Também gosto muito do facto de expores no teu blog, não só os teus trabalhos, como também os de outras pessoas. é sempre bom porque, se estiverem terminados, sabe sempre bem termos um feedback daquilo que construímos, se ainda estiver em construção é sempre bom para dar ânimo para se chegar á meta proposta... acho de louvar pois nos dias que correm há muito boa gente que não passa além do umbigo!

Tatiana disse...

Biby,sua casa esta muito linda com sta nova decoração estou a poucos passos de montar a minha ,porém minha primeira casinha sera na escala 1:6,pois irei colocar umas barbies juntas com a casa,afinal eu sou apaixonada por barbies,só estou tendo problemas para encontar itens nesta escala são muito mais dificeis,mais vou tentando qualquer hora de uma espiadinha no meu blog:
http://tatiminiaturas.blogspot.com/
Há ja ia me esquecendo agora aqui no brasil me passaram um contato para comprar a coleção Planeta de agostine,mais depois de ver no seu blog os pequenos problemas que encontramos durante a coleção eu não vou me arriscar.Acho que vou encomendar a coleção da Del prado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...