quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Anda tudo maluco!

Ontem o Planeta de Agostini telefona-me a dizer que talvez só lá para 15 de Setembro é que vamos receber o fascículo 100 e não é que hoje de manhã recebemos o famigerado fascículo!!!! Devem andar malucos ou os serviços deles funcionam mesmo mal.
O fascículo 100 contempla uma janela do sótão, alguns papeis de fraca qualidade, 7 candeeiros e 2 apliques, um deles vinha com a lâmpada partida e cheio de verdete. Ainda não sei o que vou fazer a este candeeiro!
Junto vinha uma carta a pedir desculpa pelo incómodo causado e a dizer que no prazo máximo de 3 meses vamos receber as peças em falta (porta do quarto da princesa, balustrada de madeira do telhado, cornija da biblioteca, entre outros). Tendo em conta que algumas peças não reúnem as melhores condições comprometem-se a substitui-las por outras sem nenhum custo adicional, nomeadamente a escada e a porta da sala de jantar.

Neste momento a mim já não me interessa a escada nem a porta porque já remediei o "mal". A escada foi toda lixada e pintada de novo e enfeitada com adornos de metal , pegatinas e um tapete vermelho. Quanto à porta da sala foi lixada até caber no furo da estrutura.

No entanto há várias peças em falta como a parte central da grade da varanda grande, sem ela não posso colocar a varanda na fachada. Continuam em falta os moveis da biblioteca entre outras peças.

Caros leitores não desanimem é possível com algum trabalho e paciência acabar este projecto!Mas para isso vão ter que gastar mais uns euros a comprar em lojas da especialidade os restantes elementos.

Em breve vai seguir outra carta de reclamação para o Planeta de Agostini!

6 comentários:

Anónimo disse...

ola, também fiquei admirada quando de minha casa dizem-me hoje que tinha chegado o dito fasciculo.Também eu tenho gasto muito dinheiro com este palacio,em encomendar peças. e claro que as peças defeituosas já foram 'arranjadas'. Este é um palacio que efectivamente não vale o dinheiro que pagamos por ele.

Anónimo disse...

Olá! Hihihihi.
Seu fascículo 99 veio completo, com todas as peças?!
Bjooos (seu blog continua MARAVILHOSO!)
(Y)

Anónimo disse...

Olá amigos

Iniciei-me no mundo da miniatura com esta colecção e posso dizer-vos que apanhei mais decepções que alegrias.
A minha sorte é que adquiro TODA a colecção numa papelaria cuja dona, depois de eu me queixar insistentemente dos defeitos, dos problemas e da falta de qualidade, decidiu apresentar queixa ao Inspector (dos coleccionáveis??) e depois disso já recebi uma caixa com algumas coisas que faltavam.
Episódio II com o fascículo nº 100, onde recebi TODOs os candeeiros, mas ainda ficaram a faltar montes de coisas: chaminé da cozinha, quase toda a biblioteca... etc, etc. Com uma carta a dizer que se comprometiam a substituir a escada. Reclamei para lá por escrito, com registo e aviso de recepção. A carta veio devolvida e nova queixa, acompanhada pela carta, para o sr. Inspector. Agora aguardo nova caixa (espero!!) com tudo aquilo que falta, embora seja tudo de qualidade muito inferiior ao que foi mostrado.
Nota negativa, medíocre, para a Planeta Deagostini...Para não repetir e para quem mora na capital, recomendo vivamente visita ao Hospital das Bonecas, onde TUDO é de grande qualidade e para vários bolsos...

Falta dizer que quando percebi que nada era como a Planeta Deagostini dizia ser, resolvi fazer á minha maneira, ou seja,transformar a coisa num Palácio portugu~es dos finais do séc. XVIII.

Um abraço.

Anónimo disse...

podias depois mostrar-nos como ficou essa upgrad do palácio da planeta agostini para um desse estilo. abraços e beijinhos para a biby

. intemporal . disse...

Encontro-me na Gran Canària, em Las Palmas, uma ilha em Espanha. Deixo-te um beijo apressado, mas amigo.

Anónimo disse...

Pois eu já recebi o fascículo 100 mas ainda não tenho a estrutura, embora tenha recebido a caixa que deveria contê-la.
Com o último fascículo enviram-me uma carta absolutamente ridíula que me leva a crer que estão a gozar conosco!Desejar que tenhamos desfrutado com esta colecção de sonho???!!!´Só podem estar a gozar!
Os de candeeiros em nada se parecem com os anunciados, a qualidade é MUITOOOO inferior, os móveis são de má qualidade, muitos nem respeitam a escala, a cama deve ser na escala 1:10! O papel de parede até dá vontade de rir se o compararmos com os da Disacc...
O que eu acho que devíamos fazer era devolver esta colecção e exigir a devolução do dinheiro porque não foi esta a colecção que assinámos. Para mim esta é a única solução possível.
Eu estou disposta a ir até onde fôr preciso.

Bjs
Sofia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...