terça-feira, 30 de setembro de 2008

1º fasciculo Casa de bonecas-Correio da Manhã




(clique nas fotos para ampliar)
Tenho recebido diversos mails a perguntar a minha opinião acerca desta colecção do correio da manhã.
Pessoalmente achei o móvel engraçado mas a louça é um pouco imperfeita (as chávenas não tem buraco nem asas) embora faça "vista" dentro do armário.
O kit da casa é de fácil montagem o que é ideal para quem nunca montou uma casinha ou para quem tem pouca habilidade para estas coisas. Não tem que aparafusar nem colar o chamado QuickStyle!
A casa em si é do tipo pequeno o que é ideal para quem tem pouco espaço.
O preço é bastante mais acessível quando comparado com outras colecções de fascículos.
Eu acabei por adquirir mais do que um fascículo numero 1, um dos moveis mantive a cor original (ver foto da sala de jantar da cave) e o outro foi lacado a dourado e colamos uns stickers dourados para fazer relevo (ver foto da sala de jantar do palácio das bonecas). O resultado final foi muito positivo.
Deixo aqui um agradecimento especial ao Dr. Carvalho que me arranjou mais um fascículo desta colecção!

2 comentários:

Carla Gabriela disse...

Biby ficou mt giro o móvel, até parece outro e que bem que ficou no Plácio das Bonecas.

Anónimo disse...

Olá Biby

O meu móvel foi para a Biblioteca, pois em qualquer outro sitio ficava enorme...

Daqui a uns tempos tb vou mostrar algumas imagens, mas queria primeiro saber o que a Planeta Agostini vai enviar...

Um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...