domingo, 1 de março de 2009

A minha nova bichana

Um novo animal não faz esquecer aquele que faleceu...mas pelo menos ajuda a preencher o vazio que ficou em casa...
Ontem graças à Susana e à Fátima dos Bichanos do Porto arranjei uma nova amiga.
É uma gatinha de rua, super meiguinha, tem cerca de um ano e acabou de ser castrada...
Ela chama-se Diana Maria mas eu acho que tem cara de KIKA! Que me dizem?

O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidam quase diariamente, com situações de abandono e maus tratos. A crueldade humana para com os animais está patente em alguns casos que apresentam no seu blog http://bichanosdoporto.blogspot.com/
Felizmente existem pessoas com bom coração e que dão uma parte do seu tempo livre para ajudar aqueles que não têm voz para se defender da maldade humana.
Se quiserem ajudar estes amigos dos animais podem faze-lo com donativos monetários, oferecendo comida, areia, medicamentos para gatos, mantinhas, e todo o tipo de utensilios para os animais...
Se está a pensar arranjar um amigo/a de 4 patas pense bem antes de se decidir.
NÃO COMPREM ANIMAIS...ADOPTEM COM RESPONSABILIDADE!
Há centenas de animais abandonados à espera de um lar...

5 comentários:

Anónimo disse...

É linda a tua nova bichana!

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Olá,Biby!É linda a sua nova amiga.E já assinei a petiçãocomo você pediu e vou pedir aos meus amigos e conhecidos para também assinarem.Este criminoso deveria estar na cadeia,não em bienais de arte e ameaçando cometer novas atrocidades com quem não sabe se defender.

Catita disse...

Obrigada pelo teu comentário. Fiquei muito contente ao saber que adoptaste uma nova amiga. Nunca enfrentei uma perda de um animal de estimação, e espero tão cedo não passar por isso, pois só das vezes que o meu querido cão ficou doente ou teve que ser internado já foi uma choradeira, que nem quero pensar se algo mais grave lhe acontecesse. Concordo contigo, acho que ela tem cara de Kika e o nome assenta-lhe. É linda.

Fairie disse...

olá biby!

é mesmo querida a tua gatinha, sinto muito a tua perda. É sempre duro perder os nossos amigos de 4 patitas, tb tenho uma gata mas infelizmente ao longo da minha vida já perdi muitos outros gatos, mas podemo-nos sempre dedicar aos animais que permanecem ainda ao nosso lado, força.
Há e concordo com Kika, assenta-lhe como uma luva.

fabriro disse...

Olá Diana Maria ;) Acho que o nome Kika te assenta muita bem. Turrinhas da tua "madrinha" Fátima :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...