domingo, 24 de outubro de 2010

NOVIDADE- A minha terceira casa

Nos ultimos meses a minha vida profissional não me tem permitido dedicar muito tempo ás miniaturas. Contudo numa das entidades onde trabalho os meus formandos estão a construir uma suite de hotel (quarto, casa de banho e sala de reuniões) em miniatura! Se eles permitirem em breve vou publicar algumas fotos do que eles tem feito.

Mas a grande novidade é que tenho uma casinha nova da marca Imagination! É uma casa mais pequena que a Casa Linda, com três pisos e 6 divisões. Apesar de ser estilo victoriano pretendo decora-la num estilo mais anos 80/90.
O kit chegou esta semana e ontem ja meti mãos á obra na sua construção!
Logo que tenha fotos publico aqui no blog.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...