domingo, 28 de novembro de 2010

A minha nova casinha- Casa Azul













Esta é a minha nova casinha: A Casa Azul.

Esta casa é da marca Imaginarius e vêm em kit semi- montada, ou seja já vem empapelada e pintada. Apenas se tem que montar e electrificar.

É uma casinha pequena com 63 cm de comprimento, 69 cm de altura e 30 cm de largura. Tem três andares e 6 divisões. Possui telhado com dobradiças tipo piano o que permite virar a tampa para trás e duas portas assimétricas na frente.

Quem adorou a casinha foi a minha sobrinha Sara... penso que a casa não vai ter sossego nas mãos de uma menina de 2 anos e meio.:)
Em breve colocarei mais fotos da casa electrificada e pronta para o Natal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Hola, muy bonita tu página, He visto la casita azul y me ha gustado mucho, me puedes decir dónde la has comprado? yo soy de España, me gusta para un regalo estas navidades. Gracias. Un saludo.

Viviane disse...

oiii... estou fazendo um super sorteio em meu blog... passe la e confira.
Bjks
Vivi

Unknown disse...

Fiquei tão encantada com essa casa de boneca, você vende casa de boneca? Por favor se acaso você venda entre em contato comigo em meu blog, estou sim querendo comprar.
Um abraço de Fernanda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...