domingo, 23 de outubro de 2011

Casa da Hello Kitty


O jornal Correio da Manhã lançou uma nova colecção em fascículos chamada a Casa da Hello Kitty. O primeiro fascículo saiu no dia 15 de Outubro pelo preço de 1,95 euros. Os restantes 50 fascículos serão vendidos aos sábados pelo preço de 7,95 euros cada. A estrutura da casa será enviada mediante a apresentação de um cupão com 19 selos (coleccionáveis do fascículo 2 ao 25) e o pagamento de 29,95 euros.

Comprei um dos primeiros fascículos mas sinceramente não vou fazer esta colecção pois as peças são em plástico. Mas para quem deseja ter uma casinha de bonecas para uma criança pode ser uma boa opção pois em plástico torna-se mais resistente do que madeira.

Para saber mais sobre esta colecção ver aqui

4 comentários:

Plushpussycat disse...

I have a cute kawaii Hello Kitty giveaway on my blog now! Welcome to join!

Susana Santos disse...

Oi Biby,
Eu comprei o primeiro fascículo e estou a pensar continuar a comprar pelo menos até conseguir os 19 cupões para mandar vir a casa, tenho uma piquena de 18 meses e estou a comprar a pensar nela e apenas montar a casa com ela, ou seja, quando ela for maiorzita.

Ana Holstein disse...

Também fiquei triste por ser de plástico, ainda comprei cinco fascículos, mas hoje desisti. O plástico definitivamente não me fascina. Parabéns pelo Blog!!
Ana Holstein

Anónimo disse...

ola Ana.
Meu nome e vera velloso, moro no Brasil,Rio de Janeiro,sou apaixonada por
Portugal,conheço,tenho parentes morando ai inclusive do outro lado do Porto em Gaia,tambem Algarve e Lisboa.
Sou fonoaudiologa de formaçao mas AMO artesanato.Adorei o seu site,gostaria,se possivel,que vc me enviasse,catalogos ou site de miniaturas para artesanatos inclusive da Hello Kitty pois estou montando varias peças com a mesma,mas aqui no Brasil a Hello esta aparecendo agora.Se precisar de alguma coisa aqui do Brasil,e so entrar no meu E mail ,sinoquinha@hotmail.com
Um grande abraço,
Vera Velloso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...