quarta-feira, 23 de abril de 2008

Toucador e banqueta























Quando saiu a colecção Palácio das Bonecas do Planeta de Agostini (nem eu sabia no que me estava a meter!!!!) comprei num quiosque o primeiro numero que trazia de oferta este toucador. Contudo ao assinar a colecção a estrutura do palácio só era oferecida a quem fizesse a assinatura pela inernet desde o numero 1. Sendo asim fiquei com 2 fasciculos do primeiro numero.

Resolvi aproveitar o toucador e adapta-lo á mobilia de quarto que tenho.

Pintei-o com Bondex e depois dei-lhe umas pinceladas de dourado.

O meu pai lembrou-se que para a banqueta do toucador podiamos utilizar a estrutura de uma rolha de garrafa de champagne. A minha mãe forrou a banqueta a cor de rosa e aqui está o resultado!
PS- Acabo de saber pelo forum espanhol de casas de bonecas que os kits de candeeiros já chegaram a alguns membros mediante o pagamento de 49 euros. Os dois lustres principais vem e os restantes candeeiros são aceitaveis apesar de ligeiramente diferentes dos do video de apresentação da colecção.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...